>

12 maio 2017

Coisas que quero compartilhar

~ desde que eu tirei essa foto, olho para ela e me lembro de The Walking Dead <3 | Instagram ~

 Mesmo tendo uma rotina cuja qual eu não gosto, sempre reparo em novas coisas - eu me esforço muito para isso, e amo porque sou preenchida de ideias, acaba que ter a minha rotina me estabiliza a manter minha mente criativa ativa 24h por dia, com pequenas escapatórias para qualquer refugio mágico que eu encontrar :) 

E com isso tudo, eu quero dizer, que sempre passo pelos mesmos lugares quase todos os dias, e sempre tento enxergar eles de forma diferente, a fotografia é a maneira que eu encontro de tentar mostrar isso (simples, até o dia em que eu aprender a criar imagens por cima, vou adicionar cada coisa fantasiosa)

MELHORAM O MEU DIA

Instagram ~
Nesse dia, no momento em que pus os pés fora de casa, vi os reflexos vermelhos nas coisas, acho que não consegui passar isso para a foto, estava realmente lindo demais para ser captado.

Instagram ~ 
Essas árvores, pertencem ao bosque que tem na minha escola - tivemos aula nele esse dia, o que foi bem legal, visto que o bosque é proibido de ser visitado caso você não tenha autorização, o que é uma pena, mas, eu me inspirei bastante nesse dia - resultou no fim do primeiro capítulo de um livro :) 
Minha escola serve para um bom refúgio no caso de um apocalipse zumbi acontecer (saudades The Walking Dead)

Instagram ~
  Essa, foi na sexata e admito, foi a primeira coisa que vi e me fez pensar "Hoje vai ser um bom dia!" e foi mesmo, uma certa alguém gabaritou uma certa prova da área de humanas <3 

QUE EU MAIS VEJO

Instagram ~
 Essas são as luzinhas que ficam ao redor da minha cama, eu acho elas tão acolhedoras, completaram uma parte do meu quarto que ainda não tinha minha cara, agora quando você entra nele, parece dizer que aquilo dali é parte de quem eu sou.

Instagram ~
Normalmente, eu saio da escola às 12h, mas na última semana, uma professora faltou, de forma que eles nos liberaram mais cedo, e como sou uma pessoa um tanto impaciente para esperar o ônibus, me distrai tirando fotos. (calças destroyed nunca ficam feias em fotos)

Este é um post curto, e tenho noção disso, mas é que agora, quero que o blog faça jus ao nome, então vou começar a atualizar esse cantinho que tanto gosto com coisas que fazem parte do meu dia-a-dia, mas nunca por obrigação, simplesmente porque gosto disso e realmente me faz bem! 

4 comentários:

  1. As suas fotos são um amor, Dani *-* sério, eu vivo indo no seu feed e me apaixono cada vez mais pelo seu estilo. Adoro fotografias com granulação, e as suas sempre tem isso... me encantei pelo seu post!

    Essa foto que você tirou e que te remete a TWD está maravilhosa, e só faltou um zumbi lá no meio hehe. No meu quarto também tem luzinhas e eu amo ficar observando, especialmente quando estou sem óculos, pois dá a impressão de estar vendo o céu :)

    Enfim, me sinto envergonhada por não comentar muito aqui, mas pode ter certeza que sempre estou fazendo visitas! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sinta vergonha, guria! Obrigada pelas tuas visitas <3

      Metade das minhas fotos possuem granulação, se eu postasse todas, meu feed finalmente teria um padrão hehe
      Fico feliz que tu goste do feed, Lu, saiba que recebo notificações toda vez que tu posta foto nova (<3 amo)

      Obrigada pelo carinho e sinta-se sempre bem vinda para fazer visitas ao blog! :*

      Excluir
  2. Oi Dani!
    Que fotografias lindas! A segunda foto parece que saiu de um tumblr... eu também gosto de observar o céu, especialmente quando estou triste. Ver toda aquela imensidão acima de mim, me faz refletir e acreditar que as coisas vão melhorar, uma hora ou outra <3
    Teu blog é um amÔ!

    https://nandapensa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, moça <3 Feliz com sua visita, conheci teu feed no insta esses dias, e, acabei de abrir teu blog e estou apaixonada por ele hehe
      ^-^ Oh, obrigada pelo elogio!
      Concordo contigo, quando estou triste, gosto de olhar para o céu e pensar que o tenho nas mãos!

      Fico feliz que tenha gostado e amei tua visita, sinta-se a vontade para voltar sempre! <3

      Excluir